5 Comportamentos Diários Matadores e Comprovados Para Diminuir Ansiedade Começando de Agora Mesmo

5 Comportamentos Diários Matadores e Comprovados Para Diminuir Ansiedade Começando de Agora Mesmo
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Todo Ansioso Precisa Ter Em Mente Sobre Essas 5 Atitudes Diárias A Seguir

Fala aí, ta tudo bem contigo? Responde aí.. Sim ou não? 🙂 Olha só… desde que fundei aqui o Projeto Instituta em Dezembro de 2014 onde ajudo pessoas que sofrem com estados ansiosos, notei 5 tipos de comportamentos diários que surtiam grande efeito para diminuir ansiedade nessas pessoas e isso não requer nenhum tipo de poder mágico, fórmula mirabolante ou algo que é bom demais pra ser verdade.

Antes que eu me esqueça, a SEMANA CONTRA A ANSIEDADE NA PRÁTICA (Congresso Online e Gratuito com cerca de 30 palestrantes) acontecerá de 25/10 à 01/11. Ainda aqui nesse post vou falar como você pode garantir sua vaga gratuita pra esse grande evento online e gratuito.

O que acontece é que as pessoas (de modo geral) vivem num piloto automático e sem perceber que pequenas
1329076884-coragem-o-cao-covarde-snoop-dogatitudes delas durante o dia acabam tornando-a mais OU menos ansiosas (ela tendo consciência disso, pode escolher). Você se identifica?

Imagina agora eu te passar 5 atitudes diárias matadoras que foram comprovadas na prática pelos meus seguidores, e por mim, que podem diminuir seus estados de ansiedade (diminuir ansiedade) gradativamente e até mesmo diminuir ou acabar até mesmo com suas crises de pânico e crises de ansiedade de uma forma totalmente mais rápida do que você imaginava que seria? Parece bom? Continua lendo.

Precisa imaginar mais não, papai.. Você está na página certa e isso não é nenhum tipo de promessa “boa demais pra ser verdade” e vou comprovar isso pra você daqui pra frente. 🙂

Eu acredito que você tem grandes chances de querer escanear a página só pra ler quais são as 5 atitudes, mas peço gentilmente que você leia sobre o que se trata cada uma, será muito mais útil pra você. 🙂
Se você realmente unir as 5 estratégias a seguir, COM CERTEZA, terá grandes resultados. E lembre de mim quando melhorar, ta? Anota aí meu nome: Vinícius Tadeu (hahahahhaa)

1. Dieta pobre em informação

Quero começar a tocando num ponto que talvez você tenha percebido, como talvez não… Vivemos num mundo em que somos bombardeados de informação, e na maioria dos casos, são informações lixos que servem pra nada. Se você ficar 1 hora na frente TV, eu quero que você realmente me diga do que conseguiu consumir ali da frente que realmente foi útil pra você.

Com esse excesso de informação lixo que recebemos, acabamos nos ocupando ou nos PREocupando com algo que não fará diferença alguma pra nós.

Tenho que confessar pra você se não fossem as pessoas ao meu redor, jamais saberia que está havendo crise financeira. E olha, essa crise não ta me afetando não. 😛

Agora imagina você que trabalha numa empresa X e você é assalariado e por conta da “crise”, haverá um corte na empresa. Imagina como você ficará dali pra frente? Noites em claro e sem dormir por ficar pensando na tal crise e se será ou não demitido. Crise é um problema e todo problema é uma oportunidade… E toda oportunidade você decide se transforma em sorte ou não. Mas se eu continuar falando nesse assunto, terei que jogar esse post pro meu site pessoal onde eu falo sobre sucesso e empreendedorismo.

Resumindo: Diminua o excesso de informação (tv, rádio, pessoas que não agregam, grupos no whats app) que você consome que você automaticamente diminuirá o a quantidade de pensamentos, geralmente ansiosos ou desnecessários. 🙂

2. Pensar menos, agir mais.

Imagina que você precisa fazer uma ligação para determinada empresa para resolver questões financeiras de sua fatura, mas você fica adiando ao ponto que aquilo acaba se tornando um verdadeiro TORMENTO pra você e acaba não sendo resolvido? Pois bem…

Quando você se ver diante algo que você tem postergado muito ou tem medo, ou até mesmo tem pensado muito se faz ou não, tome uma AÇÃO. Tem poder quem age. Se você ficar pensando muito, dificilmente terá resultados positivos. A cura do medo é a ação. Tome uma ação e enfrenta seus medos. Pense menos no problema e aja mais!

3. Diminuir Consumo de Estimulantes

Êta papai… Café já é mais do que comprovado que pode causar crises de pânico. O simples fato do café conter cafeína (avá!), acaba te deixando mais agitado e dependendo do seu grau de ansiedade, pode te gerar crise. A minha DICA é que você diminua o consumo de estimulantes. Vou citar aqui alguns exemplos:

Café
Chá-preto
Chá-verde
Chá-mate
Coca-Cola
Energéticos
Chocolate
Pimenta

Diminua o consumo só enquanto você está em fase de resolução desses altos níveis de ansiedade, depois você volta, mas de maneira moderada. 🙂

4. Delegue Suas Tarefas

Que tal se tornar um chefe? Delegue suas tarefas que podem ser resolvidas por outras pessoas. No exemplo #2 aqui desse post, eu falei pra você agir e usei o exemplo de um problema financeiro que precisava ser resolvido. Agora imagina se você delega essa tarefa para uma pessoa? Você tira esse “peso” de você e a outra pessoa se ocupa pra resolvê-lo por você.

Se você também é um líder, saberá muito bem como pedir isso. 🙂
Situações básicas: Precisa ir no mercado? Quem mais pode ir no mercado por você que poderá resolver a situação sem eventuais problemas, ou poucas chances de eventuais dos mesmos?

Tirando a tarefa de sua responsabilidade, você pode se dedicar a resolver outra coisa ou até mesmo ler meus e-mails sempre que eu mando (cadastra na lista aqui no site, tem algum lugar pra você faz parte da lista VIP gratuita por e-mail)

5. Ouça Músicas Calmas

Essa aqui eu gosto muito.. Além de diminuir ansiedade com músicas lúdicas, de relaxamento, yoga, piano melodies, guitar melodies, você acaba desacelerando pensamentos e ficando mais calmo.

Experimenta depois que se cadastrar aqui na minha lista VIP e gratuita de e-mail, procurar no youtube por músicas de relaxamento e faz o teste. Opte por ficar pelo menos 15 minutos ouvindo… Tire um pouco das músicas do Wesley Safadão do seu dia e insira esse tipo de música pra te acalmar. É comprovado!!! Faz aí e me fala! 🙂

Minha favorita… Música de relaxamento: Piano com Som das ondas do mar

Músicas Japonesas para Relaxamento

Um Favor Rápido…

Espero que tenha curtido. Tem um botãozinho maroto de COMPARTILHAR em algum lugar dessa página. Dá essa força aqui pro Vininho e compartilha esse post para que mais pessoas possam ser beneficiadas por esse material e consequentemente, diminuam seus níveis de estados ansiosos. Desse jeito você me ajuda a ajudar mais pessoas e contribui e patrocina o Projeto Instituta a crescer e alcançar um número maior de pessoas beneficiadas por tal.

Seu Próximo Passo Agora…

Bom né? Se você curtiu esse post, vai curtir mais ainda acompanhar meus e-mails onde eu compartilho muito conteúdo de valor para o seu desenvolvimento e transformação pessoal, além de é claro, compartilhar sobre Estados Ansiosos.

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Estarei te aguardando do outro lado.

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